sábado, 1 de setembro de 2012

Análise Batman Begins

Sinceramente,  a EA Games é a minha produtora de games favorita. Ela não me decepcionou nenhuma vez. Aqui temos Batman Begins, um game lançado pela EA e WB Interactive em 2005, juntamente com o filme de mesmo nome. E vamos à análise:




Neste game realmente nos sentimos como o Batman, com ótimos gráficos e uma jogabilidade de tirar o fôlego, Batman Begins nos proporciona muita diversão.
O game utiliza estratégia, como se esconder nas sombras, atacar os inimigos de surpresa, e assustá-los (o que é um dos pontos altos do game).



O game também utiliza as diversas bugigangas do Batman, como o Batrang (o bumerangue de morcego), e flash bangs, etc. O game conta muito com a estratégia, você não pode ir pra cima dos bandidos, pois você não é à prova de balas, existe um radar que mostra os bandidos armados com arma de fogo como pontos vermelhos e inimigos armados com armas brancas (facas) como pontos verdes. Assim, quando você ver no radar, pontos vermelhos, você deverá bolar uma estratégia para assustá-los. Quando o bandido está assustado, ele larga sua arma e fica mais vulnerável, quanto maior o susto, maior é a reputação do Batman e mais vulnerável o bandido fica.





Existem ainda momentos em que você estará em corridas na cidade com o batmóvel. o carro não poderá sofrer muitos danos, ou é game over.



Com ótimos gráficos e uma boa jogabilidade, Batman Begins se torna um dos melhores games de super-herói do PlayStation 2.




Notas:

Gráficos: 10
Trilha sonora: 7
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
Enredo: 8
O game em si: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário