sábado, 15 de setembro de 2012

Análise 24 - The Game

Baseado na famosa série 24 horas, 24 - The Game retrata os acontecimentos entre as temporadas 2 e 3, revelando o que não foi explicado na série. Desde o desarmamento de bombas até perseguição de carros, 24 - The Game é ação do começo ao fim.




No game você toma controle de diversos personagens. Além do famoso Jack Bauer, também entramos na pele do agente Tony Almeida, Chase Edmunds e outros.



O jogo tem missões de diversos tipos: Como mini-jogos de hackeamento ou desarmamento de Bombas, perseguições de carro e o normal tiro em terceira pessoa.



O game tem ótimos gráficos, mas poderia ser melhor. Os personagens tem movimentos robóticos e não transmitem emoções em suas expressões faciais.



O enredo da história é bem fiel à série, parecendo que a gente está assistindo ao seriado, além de ser uma história de tirar o fôlego. Mas o game têm seus pontos fracos. O controle do carro é muito ruim, o que faz a gente perder o controle diversas vezes. Seu sistema de Stealth e mira decepcionam por serem inferiores à outros games de tiro em terceira pessoa. Entrando em detalhes, você está se protegendo na parede, qualquer movimento do analógico esquerdo faz você sair da proteção. E a mira, é meio complicado você mirar na cabeça do inimigo, mas, no decorrer do game você se acostuma.



Um dos pontos altos do game é o fato de você controlar diversos personagens, e, em algumas missões você não estará sozinho.



E, mesmo após você terminar o game, poderá repetir as missões para aumentar as suas porcentagens. Se o jogador consegue, em cada missão, no mínimo 90%, desbloqueia um bônus como personagens, imagens e vídeos.
A trilha sonora é outro ponto forte, que é muito empolgante.


Notas:

Gráficos: 9
Trilha sonora: 10
Jogabilidade: 8
Diversão: 10
Enredo: 10
O game em si: 9

Um comentário:

  1. Demais este jogo, além do que exclusivo para o Ps2 em uma época que xbox 360 e ps3 começavam a despontar na dianteira

    ResponderExcluir