segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Need for Speed - Carbon


   Need for Speed: Carbon é um jogo eletrônico da série de jogos de corrida Need for Speed, do estúdio Black Box da Eletronic Arts em Vancouver, Canadá. É considerado por muitos o melhor jogo da 2ª geração da série e um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos.
 
  O jogo destaca-se muito pelo seus gráficos realísticos e bonitos, com carros mais belos e brilhosos do que seus antecessores. NFSC se passa sempre à noite, algo que é muito mais comum em rachas de ruas do que de dia como aconteceu com seu antecessor Need for Speed Most Wanted que recebeu críticas dos fans por não possuir modo noturno. O principal carro do jogo é o Audi Le Mans Quattro que é o carro de Darius, o vilão do jogo. Ao vencer Darius que é a ultima missão do jogo, o jogador desbloqueia o carro nas cores vermelho e preto que é o padrão e outro nas cores azul claro e branco para jogar no modo single player e multiplayer.



História


  Depois de perseguido pela polícia em Rockport City, o jogador através do Carbon Canyon foge em uma rota de Palmont City, um flashback do que parece ser uma corrida contra o Kenji, Angie, e Wolf vem à mente do leitor.Um incidente da polícia no final da prova obriga o jogador a fazer uma fuga precipitada de Palmont.Nos dias de hoje, o ex-sargento da polícia, e agora caçador de recompensas, Cross (interpretado por Dean McKenzie), em seu Chevrolet Corvette Z06 persegue o jogador abaixo do canyon, e faz com que sua BMW M3 GTR seja destruída. Pouco antes de Cross prender o jogador, Darius e seu clã chegam. Darius dá a Cross US $ 150.000, e o jogador se encontra com Nikki (interpretada por Emmanuelle Vaugier), uma ex-namorada, em condições ruins.
Darius diz o jogador com a ajuda de Nikki para limpar sua imagem, vencendo as equipes de corrida rivais para ganhar território e para recuperar sua reputação como um corredor de rua em Palmont. Vencendo corridas, uma a uma, o jogador adquire territórios e, finalmente, os distritos de Kenji (Downtown), Angie (Kempton) e Wolf (Fortuna). Depois de vencer cada corrida, o jogador se encontra com um ex-membro do clã de corrida, que quer se juntar ao clã do jogador e revelar as suas observações sobre a noite, onde foi a corrida. tendo todos os três distritos, Darius pede ao jogador para se encontrar com ele, onde ele revela que só estava usando o jogador o tempo todo para obter mais território. Quando Darius deixa, o jogador, à beira de ser preso por Cross, é salvo por Nikki, que lhe diz que agora ela percebe tudo o que aconteceu meses depois de juntar sua visão da noite e as opiniões dos outros pilotos.
Percebendo que Darius acabou sendo responsável por tudo oque aconteceu aquela noite, antes de uma corrida em Silverton Darius recebe um telefonema de Nikki para sua equipe e contrata os três chefes anteriores Kenji (Mazda RX-7 ), Angie (Dodge Charger 1979), e Wolf (Aston Martin DB9). O jogador tenta conquistar Silverton, e expulsar Darius e seu clã Stacked Deck, para limpar a reputação do jogador, uma vez por todas.
Vencendo corridas contra o Stacked Deck, o jogador começa a sua chance de correr com Darius no canyon. Mas ele diz que o jogador irá, novamente, ter que vencer os três últimos chefes (Kenji, Angie, Wolf) no canyon e cidade para correr com ele. Após vencelos, o jogador finalmente corre contra Darius (na cidade e no canyon) e o derrota. No final do jogo, Darius entrega seu Audi Le Mans Quattro e diz: "deguste ele enquanto dura, há sempre alguém lá fora que é um pouco mais rápido do que você é, e mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer" ...», então Darius sai da cidade dirigindo um Jaguar XK.






     Modos de Jogo


 Carreira - Domine cada área da cidade até ela estar totalmente sobre seu controle
Corrida - Corrida em meio as ruas da cidade
Drift - Corrida de derrapagem por pontos
Canyon Race - Corrida em desfiladeiro
Canyon Drift - Corrida de derrapagem em desfiladeiro, por pontos
Canyon Duel - Duelo em desfiladeiro dividido em duas partes:
Primeiro o jogador persegue seu rival, quanto mais perto, mais pontos se ganha;
Na segunda parte o jogador é perseguido, quando mais longe de seu rival, menos pontos se perde;
Para vencer deve-se chegar ao final da segunda etapa com pontos;
Se o perseguidor perder seu alvo de vista por 10 segundos, ele perde;
Caso o perseguidor ultrapasse seu rival por 10 segundos, ele vence.
Pursuit - Um jogador deve fugir enquanto todos os outros devem persegui-lo. Quem alcançá-lo deixa de ser policial e se torna o fugitivo
Last man (Online) - A cada volta, o último corredor se torna um policial
Free Roam - Passear livremente por Palmont City (somente no modo carreira).













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