sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Battlefield modern combat



  Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield  se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.







Enredo

 O jogo de campanha single player gira em torno de uma guerra da OTAN ficcional entre a China e que tem lugar no Cazaquistão. Os meios de comunicação em ambos os lados que a propaganda do ar, acusando o outro de crimes de guerra, enquanto o jogador luta para cada nação da frente e para trás. Quando o jogador escolhe um lado para eventualmente levar a vitória, é uma organização terrorista revelou que queima Bandeira Chamado é responsável por enganar tanto a NATO como a China para iniciar a guerra. O lado vencedor deve, então, parar de queimar líder da Bandeira, comandante 31, de lançar três mísseis balísticos intercontinentais nucleares em Estados Unidos, Europa e China; Significaria falha Nenhum dos lados não tem mais nada para lutar ou viver. Durante o curso da batalha intensa ano, os lançamentos ICBM são interrompidas e Comandante 31 mortos, com o jogador sendo saudado como o herói que fez de ouro da China NATO's vitória possível.


Capture the Flag
 
 Em Capture the Flag, batalha os jogadores em uma versão reduzida de qualquer um dos mapas. Existem apenas duas posições, uma em cada lado, que casa bandeira de cada equipe. Existem spawns múltiplas em cada posição. Em vez de as bandeiras sendo montados em mastros, como no modo Conquest, são pequenas bandeiras em vez empoleirados em bases pequenas. Quando um jogador caminha sobre uma bandeira, ela é automaticamente pegou. O jogador portando deve devolvê-lo à sua própria base. A bandeira só pode ser capturado se capturar a bandeira do time ainda está em sua base, e não tomadas por seu adversário. Se o jogador carregando a bandeira é morto, um de seus companheiros de equipe podem pegar a bandeira que ele caiu quando ele morreu e continuar tomando-o à sua base ou um inimigo pode correr sobre ele, momento em que a bandeira é automaticamente devolvido em segurança para sua base .
O jogo online também suporta a opção clã. Uma única pessoa pode criar um clã e convidar outros jogadores para o clã, eles também são capazes de promover, rebaixar, e os membros chute também. Opções personalizáveis ​​incluem o nome do clã, o lema do clã e notícias de clã. Ambos os gamemodes são aceitos no recurso clã. No início de um jogo clã é quando um desafio for aceito, ou, o líder precisa de alguém para "fazer" a ele, isso significa que, assim que o desafio é aceito um companheiro de equipe deve verificar se há um jogo de clã e rapidamente juntar-lo em ordem para o clã corresponder a ter lugar.




Conquista

  Em Conquista, o objetivo é capturar a maioria das bandeiras espalhadas pelo mapa. Existem dois contadores, os quais mostram as passagens restantes em ambos os lados. Os bilhetes de diminuição de 1 por cada vez que um jogador spawns após a morte ou a semente inicial sobre o lado correspondente, e por cada vez mais, dependendo do número de bandeiras ou equipa tem. As bandeiras mais uma equipe, mais rápido do outro bilhetes irá diminuir. Se houver apenas um membro vivo e todas as bandeiras foram tomadas pela outra equipe, os ingressos vai diminuir rapidamente até que a pessoa é morta ou tenha tomado uma bandeira. Se ambos os lados têm um número igual de bandeiras, ingressos nenhuma equipe irá diminuir, a menos que um membro de uma equipe de morrer, caso em que um bilhete é subtraído equipe da vítima. Veículos estão disponíveis neste modo, e há vários tipos de mapas, como "incursão" mapas, em que cada bandeira de propriedade de apenas uma das equipes é a captura-poder.

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