Fãs do esporte têm motivos para comemorar nesta última semana de agosto: chega a quase todos os consoles da praça o game "Madden NFL 12", edição deste ano do título oficial da temporada de futebol americano.
Como de costume, elencos aparecem atualizados, gráficos refinados e animações ainda mais convincentes - todas utilizando as mesmas técnicas da série "FIFA", o que já dá um gostinho do que veremos na franquia de futebol.
Madden NFL 12 continua a tradição da célebre franquia e traz os fãs mais perto do NFL do que nunca. Apresentando todas as 32 equipes, estádios e jogadores, Madden NFL 12 é fiel a realidade. O jogo possui novo sistema de combate, IA melhorada, somando mais de 100 novas funcionalidades e melhorias.
A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.
Madden NFL 12 também inclui várias melhorias táticas. Basicamente, agora você poderá pegar qualquer jogada, de qualquer time, e colocá-la diretamente no seu manual de estratégia particular — um rol com todas as jogadas disponíveis para a sua equipe. Em outras palavras, remova jogadas de que não gosta, acrescente outras que normalmente não fazem parte do repertório de uma equipe em particular, etc.
Embora a I.A. (inteligência artificial) de Madden tenha um histórico bastante razoável, algumas escorregadas foram corrigidas pela Tiburon para NFL 12. Basicamente, o seu time agora poderá interpretar com mais precisão os movimentos do adversário e, de forma geral, as configurações dos jogadores durante a partida. Acumular jogadores para uma jogada ofensiva, por exemplo, deixará a I.A. de sobreaviso em relação a possíveis espaços na defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário